Dias de One piece #2

E cinco capítulos depois One piece ficou… Pior (e é possível)…

Nestes cinco capítulos que acabo de ler, tivemos o termino de um pequeno arco da historia, e obviamente, o começo de outra, o fim do primeiro micro, micro, micro arco foi legal pra caralho, o melhor capitulo até agora, com o Zoro derrotando o outro cara em um único golpe…

O capitulo seis como eu já havia dito anteriormente foi o melhor até o momento, com uma batalha #megafoda entre Luffy e Veget… ops..Zoro contra a marinha, Luffy derrubando uns 20 homens com apenas um chute, e Zoro derrotando o homem que toda a sociedade daquele lugar temiam com um golpe. Uma coisa que me deixou bastante confuso e confesso que me fez rir foi o fato do Zoro conseguir falar com uma espada na boca.

Capitulo sete… E termina o primeiro mini arco de One Piece, esse capitulo não foi muito interessante serviu basicamente para mostrar que a marinha não é igual a politica brasileira, na marinha ainda tem gente boa… O Luffy fez o Cody poder se alistar, e isso me deixou feliz, porque assim é provável que ele não apareça nunca mais nessa história.

Agora Oda vai começar a inserir outros personagens na trama, chegou à vez da Nami entrar… E o que eu achei disso??? UM TÉDIO!!!….No oitavo capitulo eu descobri mais um erro na arte do Oda: ele faz merda no desenho sempre que tem que desenhar (só desenhar mesmo…) uma orelha sendo vista de trás. Simplificando… Foi tão ruim que me deixou com sono. A qualidade sobe um pouco no próximo capitulo, mas continua ruim. Não gostei do pirata Buggy, ele parece ser um idiota. E eu estou acostumado a ver palhaços irados como o Coringa do Batman, esse foi uma decepção, também não gostei nem um pouco da Nami, mas espero que ela seja desenvolvida no decorrer da história e se transforme em uma boa personagem.

Para terminar, agora tivemos um capitulo melhor que o anterior, com a Nami se mostrando não tão puta como eu imaginava, e o Zoro salvando Luffy do palhaço Buggy…mas esse capitulo também está abaixo da média… One Piece está me decepcionando muito ultimamente…

Até…          @_ayronn

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

