Dias de One piece #3

Uma semana depois estou aqui de novo para (trollar) comentar os últimos (11 ao 15) capítulos de One piece, e cara, esse mangá está muito morno…

No decimo primeiro capitulo como eu imaginava o palhaço imbecil não morreu e ainda por cima deu uma facada no meu amado veget… Zoro, a cada capitulo que eu leio tenho mais certeza que a Nami deveria morrer, enquanto os outros tem atitudes ela fica la como um peso de papel…

O capitulo 12 foi muito ruim, foi o que nós chamamos de “enche de linguiça”, os personagens passaram o capitulo inteiro falando da vida de um cachorro, fomos apresentados a um personagem do bando do Buggy, um domador, que é um  completo idiota(tem muitos personagens assim em One piece não é?…) e que provavelmente vai levar uma boa surra do Vegeta daqui a alguns capítulos, mais uma coisa que eu odeio muito em muitos mangás é essa coisa de nos volumes completos eles deixarem as paginas coloridas em preto e branco, isso deixa muitas vezes um mangá de ótimo traço feio, e One Piece que já é porco, fica pior…

No capitulo 13 eu só gostei mesmo do soco que o Luffy deu no domador que eu não sei o nome; e percebi uma coisa que eu não imaginava que iria acontecer: mesmo o cão só falando (???) “AU,AU” eu gosto mais dele que da Nami… Eu até gostei do próximo capitulo, mas eu quase nunca estou satisfeito então… Tem uma coisa em mangás que eu não consigo entender: o modo como os personagens ficam irritados com besteiras… O palhaço idiota quer matar todo mundo porque falaram para ele que seu nariz é feio (e é mesmo!), eu queria chegar para ele e falar: “você é japonês então automaticamente meu pênis é maior que o seu…”, só pra ver quantos mundos ele iria explodir…

Do capitulo 15 eu não tenho muito que falar… Serviu apenas para fazer a introdução para o próximo a luta que eu acho que vai ser no próximo capitulo e para mostra mais uma técnica do Luffy…

Tenho que admitir que estou me apegando a este verme também…

Até semana que vem…          @_ayronn

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

