Dias de One piece #4

Fim de mais um pequeno arco da história… e indignação…

Mais um “dias de One piece”; o capitulo 16 foi mais ou menos… mais para menos do que para mais, o Zoro apanhou pra caralho, mas no melhor estilo Chuck Norris de ser cortou a ele mesmo com a espada e falou que mesmo fudido com estava ainda era bom o suficiente para fazer do oponente a bitch dele forever(não com essas palavras, mas o sentido é o mesmo…). Está chegando o fim de mais um mini-arco e o autor deixa pra animar a serie agora, e funciona, por que é por essas partes legais da história que eu ainda leio One piece, e porque eu me desafiei a ler até o 200, mas isso não vem ao caso… Agora o Zoro matou mais uma pessoa com um único golpe, ele gosta de fazer isso não é?(e eu gosto que ele faça isso…), também é revelado que o palhaço idiota conheceu o personagem mais foda da história depois do Zoro, o Shanks que apareceu no primeiro capitulo.

Nesse capitulo nós tivemos o inicio do volume 3 de One piece, que apesar de mal desenhado a capa ainda está legal, aqui também tivemos mais da luta entre Luffy e o palhaço idiota que eu não lembro mais o nome, ficou em um ritmo bem veloz, o que é muito bom para uma luta, esse capitulo foi bem legal por isso.

O capitulo 19 foi muito arrastado, usaram boa parte do capitulo para contar a história do Shanks com o… Palhaço, mas foi uma decepção para minha pessoa, porque quando a história estava ficando interessante o… Palhaço come a “Akuma no mi” que é a fruta que faz com que ele e o Luffy tenham aqueles poderes estúpidos(hum… depois que você come a “frutinha” fica poderoso… o_0) do modo mais estúpido possível; leiam para se decepcionarem também… Mas teve uma pagina em especial que me proporcionou uma mistura de indignação, pena e uma vontade absurda de rir; chega um ser e fala o seguinte: “se não pudermos sequer proteger o prefeito…como podemos nos considerar cidadãos?”… Cara, no meu mundo se você for proteger um politico terá 99% de chances de você perder meu respeito para toda a eternidade, o 1% que sobra é para o caso do politico ser seu pai ou sua mãe; na mesma pagina tem uma redundância foda…

E agora eu acho que terminou mais um mini arco, com o… Buggy(lembrei…) sendo derrotado de uma maneira quase tão estupida quanto ele, eu não gostei disso; o Buggy foi bem desenvolvido e na mina opinião de merda, deveria ter uma derrota mais legal… Mas ainda existe a possibilidade dele não ter morrido… É; por hoje é isso espero que One piece não fique mais tão chato…

Até…            @_ayronn

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

