Dias de One piece #5

Demorei mas cheguei…

Primeiramente, me desculpem pelo atraso, ocorreram alguns problemas pessoais… e com a porra da minha internet, acabou tendo que formatar o computador e eu fiquei sem ter como editar as imagens, não conseguia nem assistir vídeos no you tube, então a probabilidade dessa porra ficar uma bosta é muito grande; porque eu estou puto pra caralho, mas vamos ao que interessa…

Como eu esperava o pequeno arco acaba nesse capitulo, e não no anterior como eu já tinha falado, o final ficou bem melhor agora, mais divertido e tudo mais, eu ainda não consigo entender como eles gostam tanto do prefeito, acho que no Japão eles não roubam tanto a todos eles, ou eles escondem bem o que fazem. O capitulo vinte e dois foi tudo que eu mais odeio no universo, só que em mangá, foi um demônio quase tão ruim quanto certas professoras de geografia que o fazem atrasar as postagens do seu blog, esse monstro se chama fíler, esse capitulo foi praticamente só isso, então não vale falar muito dele, foi uma merda…

O vigésimo terceiro capitulo serviu simplesmente para apresentar um novo personagem a história, ele se chama Usopp, e a principio eu o odiei, ele mente pra caralho, mas eu já gosto mais dele do que da Nami.

No capitulo vinte e quatro (humm…), o Usopp provou ser mesmo um personagem bem melhor que a Nami, ele é um mentiroso, mas por uma boa causa, se quiserem descobrir é só ler… E o Luffy conhece o pai do Usopp há muito tempo!; Uma coisa que tem me irritado em One piece, além de tudo que eu já falei, é a falta de criatividade em mudar os ângulos dos quadros, ele é limitado a sempre que mudar de cena de um lugar para outro um pouco distante, fazer o mesmo modelo de pagina, não sei o porquê, mais isso me irrita bastante…

O Luffy agora conta para o carinha do nariz estranho um pouco sobre seu pai, que por sinal era foda, tinha uma mira foda, e era do bando de piratas mais foda, o cara é foda ao cubo. Logo depois chega uma criança de nome, cebolinha (não esse que você imaginou…) gritando que um homem estranho está chegando, e que ele só anda para trás, é a cara do Michael Jackson, então se eu fosse uma criancinha também sairia correndo com medo dele.

Até…           @_ayronn

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

