Dias de One piece #6

Ultimo post do ano…

Olá pessoal, espero conseguir postar isso ainda em 2011, as postagens estavam atrasando porque eu estava com uns problemas de mau humor e não estava com saco para ler One piece, mas tem gente que gosta de ler essa porra que você está lendo então; vou tentar escrever…

Está tudo acontecendo dentro das normas do clichê básico, ou seja: esta chato e eu sei tudo o que vai acontecer. No capitulo vinte e seis, o poderoso Jambo Jackson está para invadir a vila, o mordomo como em qualquer coisa é o vilão; nesse case ele era o antigo capitão do navio do Jambo Jackson(OK esse não é o nome dele!…) e pelo visto ele é bastante forte pois faz com que todo o navio faça tudo o que ele quiser; sei não em…

Nos outros dois capítulos, Usopp mostrou suas habilidades com o seu poderoso… Estilingue; e ele derruba uns sete homens com isso, é escroto pra caralho e foda ao mesmo tempo. Gosto do modo como o Echiro Oda desenvolve alguns personagens, o mordomo, por exemplo: em poucos capítulos ganhou a profundidade que eu espero aparecer na Nami a séculos; é possível que eu não goste da putaNami porque ela parece muito com as pessoas presentes nas nossas vidas que nós odiamos, vermes capitalistas…

Nos dois outros capitulo, começou a mostra o que meus amigos me falavam; isso mesmo, o sangue começou a jorrar da cabeça dos personagens, rostos melados e tudo mais. Diverti-me em vê o Luffy batendo em todo e qualquer oponente que aparecesse em sua frente, eu gosto quando isso acontece; tudo indica que nos próximos capítulos o Zoro vai lutar então é bem provável que seja foda pra caralho, pelo menos é isso que e espero…

Feliz ano novo para todos vocês e eu espero continuar vivo por bem mais tempo, e espero que não baixe o espirito de um kurt Cobain em nem um de vocês… E espero não atrasar mais nem um post….

@_ayronn

Até…

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

