Dias de One piece #7

Primeiro post do ano e eu já estou atrasando tudo, temos que manter a tradição do blog não é?…

Ao contrario do que eu imaginava esse novo mini arco de One piece não termina nesses cinco capítulos, e não ficou melhor, não tiveram lutas incríveis nem nada do tipo foi pura encheção de linguiça, isso também colaborou para esse post atrasado, só para constar.

No capitulo trinta e um a história continuou seguindo um ritmo bem legal, rápido, no maior estilo Shonen Jump que nós otakus gostamos, ou não; fomos apresentados a dois personagens tão marcantes que eu nem lembro o nome deles, parecem gatos ou outro felino pidão que nos faz espirrar; vou os chamar de irmãos kawaii, porque sempre que eu vejo um personagem com orelhas de qualquer animal eu me lembro daquelas otakus falando: kawaiiiiiii!!!!!; e começo a rir. Um dos irmãos kawaii foi bom o bastante para desviar de um ataque do Zoro e tomar duas das espadas dele, o que já é um grande feito, os outros já morriam no primeiro não é?

O capitão mordomo chega na batalha e todos os piratas do seu bando ficam se mijando de medo dele, o Vegeta começa a apanhar dos irmãos kawaii, mas isso já é comum como nos ensinou Seiya de pegasus. No capitulo trinta e três os gatinhos kawaii mostram que não são nada comparados ao mordomo-kun e só; acho que já sei com quem Tite Kubo aprendeu.

O capitulo trinta e quatro foi uma droga, apesar de ter aparecido o Zoro estuprando os irmãos kawaii a luta teve um ritmo MUITO lento e chato de se ler, ta voltando a ser um sacrifício ler One piece. E o trinta e cinco; foi pura enrolação e não merecia existir, espero que o “popstar” da jump se recupere, porque eu ainda pretendo ler até o capitulo duzentos.

Sou só eu ou vocês também acham que esse foi o pior “dias de One piece” que eu fiz até hoje?

Puta que o pariu, caralho e filho da puta!!!!; Só para a postagem não ficar sem nem um palavrão, porque nós temos que expulsar todos os moralistas daqui…

@_ayronn

Até…

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

