Dias de One piece #8

One piece conquista garotos e Crepúsculo garotas…

Postagens super atrasadas por culpa das estreias e por um jogo do Spider-man que está instalado aqui (mentira a culpa é minha mesmo…), e nem sou eu quem joga, mas enfim, vamos a o que interessa!

O capitulo trinta e seis foi bem legal, estilo shonen de porrada mesmo, com o Zoro estuprando o oponente em apenas um ataque, já estou cansando disso; foi um bom capitulo mas não deu para se redimir de toda a merda que eu tive de aturar até chegar a o ponto que estamos, ponto esse que já não é essa porra toda que todo mundo fala. O capitulo trinta e sete também foi legal, mas não pela ação, até porque ela nem se que deu as caras nesse capitulo, mas sim pelo flash back da vida que o Capitão Mordomo tinha a três anos, explicando porque o primeiro oponente que Luffy teve que enfrentar tinha tanto poder político e ao mesmo tempo era um mega bosta.

Agora tivemos um capitulo de pura enrolação e NADA realmente importante e pertinente para a história, esse capitulo foi apenas uma introdução muito arrastada(muito arrastada mesmo!) para a “briga da boa”; só teve uma coisa interessante nesse capitulo que foi uma fala do Capitão Mordomo falando o que muito fã que só ler One piece, ou esquece ou se faz de desentendido: “Piratas são fora-da-lei rejeitados pela sociedade” e não um bando de adolescentes bonzinhos e bem humorados, nesse ponto podemos comparar One Piece a Crepúsculo; porque um capitão pirata de quinze anos e um vampirinho que brilha no sol são praticamente a mesma coisa. Mas eu ainda prefiro One piece…

No capitulo trinta e nove tivemos basicamente brigas, até legais, mas nada tão emocionante, o que foi uma decepção para nerd-ogro aqui; porque eu gosto (e tenho certeza que você também) quando ele fecha o arco com uma luta estilo Schwarzenegger (santo Google para me ajudar a escrever esse nome). O capitulo quarenta foi bem o fim do arco mesmo, com o Usopp derrotando o Jambo Jackson e salvando a “doente rica”. O Luffy derrotando o Capitão Mordomo com um ataque bem besta(só eu que gostava mais do vilão?) ; e no fim o Usopp decide ir embora da ilha para se tornar um pirata de verdade… Continuo gostando mais dele que da Nami.

@_ayronn

Até…

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

