Dias de One piece #9

O universo conspira contra o nerd-ogro…

Estou aqui mais uma vez atrasado, e escrevendo o episódio nove pela segunda vez já que o Google fez questão de dar um “shift del” no meu primeiro texto; se bem que devo agradecer por ter feito isso, pois assim eu tenho alguma coisa para falar nesse post…

O capitulo quarenta e um foi realmente o final do arco, o Usopp entrou para o bando do Luffy e apesar deles terem ganhado um navio, o que deveria ser um episódio mega épico, fica sendo uma bosta chata pra caralho, porque o Oda faz a menininha rica dar o Going Marry de esmola; essa foi para brochar na mesma hora.

O quarenta e dois foi muito chato, muito mesmo; teve um pouco de comédia com os dois amigos idiotas do Zoro; Yosaku e Johnny; Johnny é o nome de samurai mais besta que eu vi na vida(sem ofensas…). Quarenta e três e somos apresentados ao cozinheiro Sanji, que pelo que eu me lembro do SBT ele vai ser do bando do Luffy, e segundo o que foi mostrado nesse capitulo ele luta bem pra caralho, mas não deve ser tão bom quanto o Zoro(fan boy…) mas isso nós veremos com o tempo.

Ô merda; esse capitulo foi um tédio, aposto que qualquer um que leia mesmo que tenha acabado de acordar vai ficar morrendo de sono, foi uma bosta mesmo, quem estiver lendo pode pular essa merda de capitulo sem medo algum. O próximo capitulo continuou no mesmo patamar: uma merda; nosso amigo Sanji(a devassa) por algum motivo não quer sair do navio onde ele está cozinhando, dizem que ele que ser o cozinheiro chefe do navio, isso é que é gratidão por ter ganhado o emprego…

One piece ultimamente tem estado com muito pouco conteúdo, mesmo mantendo a mesma quantidade de paginas, quando isso está acontecendo em um momento de batalha eu entendo, pois lutas precisam de quadros gigantes que mostre movimento, mas não tem nada disso nesses capítulos, e eu não estou com vontade de ler dez capítulos para poder ter conteúdo para escrever aqui… (cinco já é um saco…).

P.S: Esse texto foicou uma merda…

@_ayronn

Até…

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

