Dias de One piece #10

Eu nem estou acreditando que li cinquenta capítulos de One piece, ou melhor; não acredito que essa porra chegou ao numero dez…

No capitulo quarenta e cinco o navio onde nosso amigo devasso (Sanji-kun) trabalha está um caos; espera, ele está sempre um caos; mas agora está bem pior porque o protagonista do mangá está no local; agora os cozinheiros estão comprando briga com os piratas mais poderosos do East blue; o sanji é um personagem que apesar de não ter sido muito desenvolvido até o momento conquista você não pelo sexo anal (trocadilho com devassa…), mas sim por seu senso de humor e porque ele é um tarado como a maioria de nós Otakus, sem ofensas…

Já no quarenta e seis descobrimos que o senhor foda do East blue está com seu navio em ruínas depois de navegarem na Grand line, que é para onde o Luffy que ir desde o inicio da história, mas que provavelmente só vai daqui a mil e trezentos capítulos; e o pirata mais poderoso do East blue (que eu não lembro o nome) saiu correndo da Grand line depois de um único homem destruir cinco navios dele, ARREGÃO!

Em seguida nós conhecemos um pouco da história do cozinheiro chefe (patrão da devassa) e descobrimos que ele lutava usando apenas as pernas e que ao contrario do pirata arregão, ele navegou na Grand line sem perder sua galera inteira e ficar morrendo de fome mendigando comida; pelo menos não foi mostrado isso ainda. Sabe aquele moleque que se você olhar para ele já significa que vai dar briga? É o Luffy, assim que viu o arregão já queria brigar com ele. Logo depois aparece o cara que partiu o navio dele ao meio e… vai dar merda…

No capitulo cinquenta a putinha (Nami) mostra que ainda é uma ladra; nunca gostei dela mesmo; ela roubou o navio do Luffy e todo o tesouro que tinha dentro dele. Também foi revelado quem era o homem que estava partindo os navios ao meio, ele é o melhor espadachim do mundo e por isso o Zoro quer lutar com ele também, e eu tenho quase certeza que ele vai se foder; vocês também não?

Até…                        @_ayronn

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s