Dias de One piece #11

Alguém pode me falar se o Sanji também estica?, Porque as pernas deles ficam maiores do que o próprio, quando está chutando…

Estou mais uma vez aqui para falar como foram os últimos capítulos de One piece que eu li; no capitulo cinquenta e um como já era de se esperar aconteceu a luta do Zoro contra o melhor espadachim do mundo que eu nunca lembro o nome, essa luta apesar de ter sido muito pequena; como alguns leitores do blog me falaram, foi muito foda; essa luta não daria certo se fosse mais do que um capitulo, pois assim todos nós não iriamos achar o melhor espadachim do mundo… Competente; a luta serviu principalmente para dar um motivo a mais para o Zoro lutar e mostrar que os espadachins são muito melhores que os piratas (não falou isso, mas eles são mesmo…).

Após a luda #megafoda do Zoro, vamos para o capitulo cinquenta e dois onde temos um pequeno desfecho para essa luta que foi o Zoro sendo socorrido para um bote com seus amigos; ele estava chorando como um bebezinho e falou que nunca mais perderia para ninguém, e seu oponente falou que estaria o esperando para uma próxima luta.

Nos cinquenta e três o espadachim (like a boss) vai embora e a luta contra o maior trapaceiro do East blue continua só que depois de uma luta tão legal e nos capítulos anteriores, o que está se passando agora se transforma em um capitulo comum; nem bom, nem ruim…

No capitulo cinquenta e quatro somos apresentado a um novo personagem ridículo que diz ser uma “muralha de aço”, nós já tivemos experiências de coisa indestrutíveis em outros anime, o poderoso escudo do Shiryu que o diga não é? Então nós já sabemos no que isso vai dar. E nosso amigo “Devasso” que está lutando contra a muralha agora começa a mostrar suas habilidades em break dance. Já o capitulo cinquenta e cinco foi repleto de lutas, a Devassa VS Muralha em termos de luta foi uma bosta, mas foi engraçada então fica mais ou menos. Aliás, o Sanji tem se mostrado bem forte, mas ainda perde para o cozinheiro chefe; e olha que ele só tem uma perna.

Até…         @_ayronn

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s