Dias de One piece #14

dias de one piece #14.jpegVoltei…

k9zqVoltando agora com o “Dias de One piece”, que está um saco e eu só escrevo porque falei que leria essa merda até o capitulo duzentos; mas vamos tocas o foda-se e escrever logo isso… Eu bem que gostei do capitulo sessenta e seis, apesar de não ter sido focado em histórias tenho que admitir que o Oda sabe bem como fazer lutas; na maioria das vezes tão toscas quanto todo o mangá, mas quase sempre legais pra caralho…

Assim como o anterior, o capitulo sessenta e sete foi pouco focado em histórias e em vez de lutas o autor resolveu colocar um pouco de comédia que funcionou até bem, eu me diverti um pouco, talvez porque eu não tivesse lido isso há séculos. O sessenta e oito já foi um pouco pior que o sessenta e sete; foi nesse capitulo que a devassa (Sanji) decidiu entrar para o bando do retarda… Luffy, não gostei disso, pois o modo como ele saiu do restaurante foi muito jogado, é como se o Oda não soubesse como coloca-lo no bando então simplesmente o joga dentro dele.

08_167O capitulo sessenta e nove foi bem chato, mas ao contrario de muitos nesse mangá, ele não foi inútil, porque nele nós fomos introduzidos aos anais da nova aventura, foi revelado que a Nami é na verdade do bando do homem-peixe (atual oponente foda) e que ela vai entregar a ele todos os tesouros conseguidos até agora, junto com o navio; eu sempre falei que ela é uma puta, e por isso todo o bando está atrás dela, cada um por um motivo; e agora com o Sanji eles podem preparar ela para ser a próxima “refeição”…

Até agora essa bosta está em decadência, um capitulo pior que o outro, e o setenta não foi diferente; ocorreram fatos bem interessantes mas que foram mal colocados na série como o aparecimento da irmã da puta, me pergunto se ela é puta também, e o sequestro do Zoro pelo bando do Homem-peixe, que daqui a alguns capítulos vai ser bem legal pelo fato dele ser muito mais forte que muito “pirata-peixe por ai”; mas mesmo com tudo isso para incrementar, o capitulo ficou chato…

Até…           @_ayronn

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

