Volta (nem um pouco) triunfal…

A19XkQtCAAAVkcJ.jpg largeVoltei… E agora é pra ficar (porque aqui, aqui é o meu lugar… sorry…).

É isso mesmo pessoal, agora eu estou de volta nessa “bodega legal” pra perder mais alguns dias da minha vida, porque apesar de escrever mal pra caramba, eu gosto de escrever, ler comentários (zoar uns mangás por aí), dentre outras coisas…

Agora com essa volta eu vou começar a tentar fazer textos melhores, com argumentos bem colocados e a gramatica… Vou fazer o que eu posso por ela; para os leitores antigos, eu não vou mudar totalmente o estilo dos posts (apesar de ter vergonha de alguns antigos) ainda vou soltar um: “puta que o pariu”, volta e meia, e provavelmente ainda vou fazer analogias quase impossíveis…

sketches_blade_of_the_immortal_manga_hiroaki_samura_desktop_2560x1600_hd-wallpaper-961112Sobre o “Dias de One piece”, eu tenho alguns posts já escritos, ao decorrer deles ou neste mesmo vocês falem se querem que eu continue até o capítulo duzentos  ou se querem que eu pare com isso, lembrando que eu li até o final do Arlong Park, há muito tempo, e que estou começando a achar legal, essa parte pelo menos, e todos dizem que agora que o mangá/anime fica bom(abraço, Clóvis); então, existe uma possibilidade de eu não ser mais hater de one piece; enfim, fica a critério de vocês…

fenixEu não estou com muita vontade de ficar se desculpando e explicando todos os motivos que fizeram o “Nerd-ogro” ficar paralisado esse tempo todo, mas me desculpem assim mesmo vocês cinco que eu sei que liam tudo que eu postava. Espero que esses hiatos gigantes não mais aconteçam já que agora eu finalmente estou com PC próprio (faz tempo, mas animei para postar agora); mas se mesmo assim eu atrasar, vocês podem parar de me chamar de Ayronn, e começar a me chamar de Togashi que vocês irão ter razão.

Até… o “primeiro post”.

@_ayronn

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Volta (nem um pouco) triunfal…

  1. lucas disse:

    , ansioso para os novos posts, pode continuar com os dias de one piece sim, era divertido ler ^^

  2. Crybbon disse:

    Man, continua ai os posts de one piece.Eu voltei a ler exatamente do Arlong Park em diante, isso faz tempos, e cara, ta tudo muito maneiro, já estou no capitulo 400 e talz e avançando.Posso te dizer q One Piece é um dos melhores mangás.Os arcos não sao repititivos e isso é envolvente.Continua ae.

Deixe um comentário

