Dias de One Piece #15

Dias de One pieceAgora eu volto de verdade… (ou não).

09_023Depois de todo esse tempo sem nem uma postagem, desculpa por isso, eu estou finalmente voltando a escrever textos para este blog. Mas agora vamos ao que interessa.

Para ser sincero com vocês quando eu peguei esse mangá para tentar voltar a ler eu não lembrava mais de porra nem uma que estava acontecendo nessa história, mas aí eu li o texto anterior a este e voltei a quase entender o que estava acontecendo aqui; no capitulo setenta e um senti como se o Oda estivesse “humanizando” um pouco a Nami, tentando fazer com eu goste dela depois de tanta merda, mas até agora não conseguiu, também devo dizer que gostei do dinamismo aplicado nesse capitulo em especial, me lembrou bastante o estilo de corte de cenas usados na maior parte da vezes em animes, deixando o mangá com um ritmo bem mais agradável.

09_031O setenta e dois até que foi um bom capitulo, foi mostrado que a Putinha só rouba para tentar comprar a sua vila e a deixar livre das mãos do Capitão Arlong, o Usopp foi capturado e o Zoro exibindo sua “foderosidade” derrotou todos os homens-peixe que o vigiavam. O próximo capitulo já não foi tão bom em termos de roteiro, foi só mais um mais puxado para o lado cômico, contou com uma sena bem desnecessária com o Luffy e o Sanji derrotando uma “vaca-marinha” na pancada; mas tudo bem, já vi coisa mais escrota que isso em outros mangás.

Enquanto isso no “Arlong Park” a Nami (ou puta você escolhe) para provar que é fiel ao bando dos homens-peixe, tacou uma faca no Usopp e o jogou no mar, existe uma possibilidade de isso ter sido apenas um teatrinho para salvar sua vida, mas até agora isso não foi especificado. E mesmo depois disso o Oda ainda está tentando me fazer gostar dessa vadia.

09_070O capitulo setenta e cinco foi bem “mais ou menos” com cenas extremamente expositivas, como por exemplo, o Arlong parando uma bala de canhão com os dentes, e isso não é no sentido figurado. Claro que tiveram algumas partes engraçadas que fizeram bem o seu trabalho, mas no fim foi como se o autor não soubesse mais o que colocar no capitulo e repetiu as falas do capitulo anterior com o Capitão falando que “nunca quebra uma promessa”…

Gostaria de deixar claro que só demorei todo esse tempo para voltar porque estava me acostumando com um método de ensino diferente que a escola onde eu estudo passou a usar, claro que também tiveram problemas com o PC e com a minha infinita preguiça, mas eu espero que a partir de agora eu possa voltar utilizar este blog.

Até…               @_ayronn

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Dias de One Piece #15

  1. lucas disse:

    , percebi que uma gramde evolução nos seus textos, com o humor dos outros posts, mas com analises mais técnicas, muito bom, continue assim

  2. Mayconn disse:

    Finalmente!
    achei que tu tivesse morrido (ou entrado na universidade, mas é quase a mesma coisa,rsrs).

Deixe um comentário

