Dias de One piece #16

dias de one piece 16De volta, de novo.

09_133Olá pessoas. Vocês não tem ideia do tempo que faz que escrevi o ultimo post, na verdade nem eu sei, pelo tempo que se passou e pelo esforço que eu fiz para melhorar meu vocabulário e gramática eu devo estar escrevendo ruim pra caralho; ainda temos palavrões(entretanto, menos), nem tudo muda. A ultima vez que eu li One Piece também faz muito tempo, e é obvio que eu não me lembro de praticamente nada, então eu vou tentar confiar nas minhas anotações para poder falar merda aqui para vocês. Desculpem por isso; sério, desculpa cara.

O capitulo setenta e seis foi bem “mais ou menos”, ele foi um daqueles capítulos em que como já é de costume em One piece tem bastante falas e acontece bastante coisa. Só que o que faz esse capitulo não ser “bom” é que ele é muito clichê, eu já tinha deduzido tudo o que acontece nesse capitulo antes de escrever o post anterior, e isso fez perder parte da graça.

09_164Já o capitulo setenta e sete foi bem melhor, apesar dele ter sido todo um flash back da vida da Nami eu gostei, pois por um tempo o foco não é aquela vaca, e sim sua mãe adotiva, que ao contrario da filha, tem muito carisma e caráter, resumindo, ela não é uma vadia; e só deixando claro que eu também não fui com a cara da Nami criança. No próximo capitulo o Oda continua tentando humanizar a Nami, mas ele não está me convencendo. Ele conseguiu fazer com que eu goste da mãe da vadia, mas ai do nada o altor coloca o Arlong para matar ela, filho da puta…

Pronto, chegamos ao capitulo setenta e nove, com a morte da senhorita “mãe da vadia” (que para variar eu não lembro o nome) morta o capitulo ficou bem morgado com o autor tentando explicar novamente porque a Nami rouba até roupa de mendigo; pelo que me lembro ela rouba para tentar juntar dinheiro o suficiente para comprar a vila onde sua irmã vive para fazer todos os que moram no lugar pararem de pagar impostos abusivos e não morrerem por uma conta.

09_181Por fim o capitulo oitenta foi bem legal por conter uma declaração da Nami em relação à marinha ser corrupta não ajudando quem realmente precisa apenas desviando a atenção para coisas que na realidade podem facilmente ficar em segundo plano. Gostei disso, pois se trocar a marinha por políticos nós temos o Brasil em One piece, com uma seca que já dura meses no nordeste e eles se preocupam apenas se vão receber normalmente ou vão precisar pisar pelo menos uma vez no congresso.

Até…         @_ayronn

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

