Dias de One piece #18

zp3yTalvez último “Dias de One piece”…

10_107Olá seres malignos (transformem esta forma decadente em Munrá!!!) que com certeza devem estar mais animados do que eu que estou escrevendo esta merda as 03:21 de um domingo; e se vocês vissem minha cara nesse exato momento saberiam que eu estou animado pra caralho para escrever essa porra, mas isso não vem ao caso, vamos logo começar mais um “Dias de One piece” porque quanto mais rápido eu terminar mais cedo eu vou de encontro ao meu amor de quatro, chamada cama(isso foi uma piada?…).

O capitulo oitenta e seis foi bem divertido apesar de só ter sido mostrado como o Luffy ainda está vivo e também mostrou a luta do Sanji contra um verme qualquer que eu não lembro o nome, essa luta foi bem legal, assim como a ideia que ele teve de soprar nas brânquias do homem peixe pra ele agonizar. Aliás, já que eu estou falando dessa luta, só eu que acho escroto o Sanji sair gritando os nomes dos golpes toda hora?

10_158O capitulo oitenta e sete não foi tão legal quanto o anterior, para falar a verdade a unica coisa que eu gostei desse capitulo foi o nome: “Acabou”. Quando eu li me enchi de alegria, mas o que acabou foi à covardia do Usopp, mais uma vez… A luta do mesmo foi o centro do capitulo, que por sinal foi um saco, assim como sua impressionante estratégia. O próximo capitulo também foi ao mesmo nível, pois não aconteceu praticamente nada, apenas o Luffy finalmente se recuperou das sete horas de afogamento e só.

No capitulo oitenta e nove diferentemente dos dois anteriores foi legal e teve de falo alguma tensão, mostrando que o Zoro é extremamente apelão no maior estilo Rurouni Kenshin com os cortes aparecendo cinquenta anos depois do ataque. Foi também neste capitulo que o Luffy finalmente conseguiu sair de dentro da água e a luta final deste arco está prestes a começar, isso depois dos dez capitulos de enrolação como o noventa que teve como única coisa legal o Luffy tirando um sarro com a cara do Arlong.

10_176Espero que a luta dos dois seja tão legal como foi esse arco.

Até…               @_ayronn

Ps: Não tenho gostado muito dos meus textos do “Dias de One piece”; e como vocês não tem comentado mais neles, suponho que vocês também não gostem… então, pode ser que essa “coluna” acabe daqui a algum tempo…

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Dias de One piece #18

  1. lucas disse:

    entendo esse desgosto dos textos, mas acho que comentários em um post não significam muita coisa, pois as vezes as pessoas não comentam por pura preguiça, ou por não ter oque comentar mesmo, apesar de gostar dos dias de one piece, a decisão é sua de continuar ou não ^^ ansios para o proximo post

    • Ayronn Santos disse:

      Ainda estou pensando se vou de fato acabar com o “Dias de One piece”… Porque tem vezes que é um saco escrever essa “coluna”, mas existem outras vezes que eu começo a rir só de estar escrevendo…
      E sobre os comentarios, concordo… apesar de que a quantidade de visitas em outros posts também é maior… Mas o pricipal motivo que mee faz querer parar com o “dias de One piece” é minha insatisfação para com meus próprios textos… Acho que vou tentar escrever outro; assim decido se continuo ou não…
      Valeu por comentar manolo…

  2. Mayconn disse:

    Continua aí!
    Quanto mais voce escrever, mais os textos vão melhorando.
    abrcs

Deixe um comentário

