Fotogramas #3

banner 3Cheira minha mão… huahauhauha

Mais uma semana de post atrasado, vou tentar não atrasar a próxima; agora eu explicaria que esse post é mais com as minhas impressões assim que termino de ver, mas vocês já entenderam né?… Obrigado…

Shingeki no Kyojin - 03 [720p].mkv_snapshot_22.30_[2013.04.21_05.23.33]Shingeki no Kyojin #03

Esse episódio foi mostrando basicamente como é difícil entrar no exercito, engrandecer um pouco mais o protagonista e… e só…

Apesar de não ter sido um episódio não bom quanto os anteriores, sem aquela carga “dramática” e etc… Foi um episódio necessário até para uma adição de alguns novos personagens que podem vir a serem importantes em um futuro próximo…

Apesar de um pouco sem graça na metade, ele consegue no final, com ajuda da trilha sonora foda pra caralho, fazer (novamente) com que você queira ver o próximo episódio…

pink floydAku no Hana #03

Dessa vez estou fazendo um pouco diferente, vou falar o que eu me lembro do episódio um dia depois de assisti-lo, só em Aku no Hana porque eu esqueci de escrever após assistir…

Lembro que logo depois que vi o episódio fiquei pensando por uns cinco minutos: “que porra é essa?” e “como isso consegue prender minha atenção”… Ainda não cheguei a nem uma das respostas, e acho que vocês também não, mas por enquanto está mais fácil descobrir como Adão sobreviveu aos dinossauros do que diabos é esse anime.

PS: que cena mais escrota a do protagonista sendo vestido com roupas femininas.

suiseiSuisei no Gargantia #03

Nesse episódio a onda continua mais ou menos a mesma coisa, ainda estão tentando, mesmo que muito de leve, fortalecer o lado “politico” daquele universo…

O episódio contou também com uma batalha no fim do episódio que EU achei foda… Mas não sei se essa opinião é válida, já que não vejo muita coisa de mecha, entretanto eu também odiei aquela batalha do primeiro episódio, então existe uma possibilidade de eu estar certo… \o/

Ao fim do episódio percebemos que o “protagonista” Red (ou Ledo dependendo da fansub), começa a aprender nossa língua; o que é muito bom para o desenho ficar mais dinâmico, só espero que ele não aprenda rápido demais a ponto de parecer forçado…

Até…                        @_ayronn

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s