Fotogramas #4

fotogramas 4Sem muita criatividade hoje…

Mais um “fotogramas” atrasado; acho que tem muito anime nesse blog, talvez essa “coluna” passe a ser a cada duas semanas, intercalados por um texto sobre algum mangá; o que vocês acham disso?

ledoSuisei no Gargantia #4

Esse episódio foi basicamente, para tentar de alguma forma humanizar o Ledo…

Gostei pra caralho do modo como ele, mesmo sendo de uma sociedade totalmente desenvolvida, é um ignorante; desconhece todo tipo de valor emocional e etc…

Só não sei por que eu tenho achado esse personagem tão fascinante, se pessoas como ele são o tipo que mais odeio; acho que isso o torna um melhor personagem, mais “real”, talvez eu goste dele por ele estar evoluindo, abrindo a mente para novas possibilidades, diferente de muita gente por aí…

Enfim; episódio muito legal, e bastante necessário…

hummmmmAku no Hana #4

Nunca sei o que comentar ao assistir aku no hana…

Na verdade até sei o que comentar, mas é o mesmo de sempre: aquele protagonista é um escroto (sério, alguém chora se uma garota fala com você?), e como sempre, que medo da Nakamura…

O desenho tem conseguido me deixar tenso nas horas certas, e eu não tenho ideia de onde essa coisa vai parar… Quase um bom episódio…

erenShingeki no Kyojin #4

Esperava muito mais desse episódio…

A primeira parte me pareceu extremamente forçada, principalmente quando se fala na “evolução” do Eren como personagem… Aquela história dele mudar completamente sua personalidade e modo de ver o mundo de um dia para o outro não me convenceu nem um pouco.

A segunda metade fez bem o seu trabalho, conseguindo, como de costume, fazer com que você fique maluco para ver o próximo episódio, com a reaparição do “titã mathefuker”, e toda a tropa pronta para agir (ou quase)…

Apesar da segunda metade ter sido muito divertida, a primeira deixou um “gosto ruim na boca”, fazendo o episódio bem “mais ou menos”…

Até…         @_ayronn

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

