Fotogramas #5

capaFlores robóticas gigantes do mal.

Depois de um pequeno grande atraso por estar assistindo vinte e sete episódios para me atualizar nessa temporada, ou termina-la, estou eu aqui de volta para fazer meus comentários rápidos sobre esses dois finais e o episódio treze de “Titãs: Pode vir quente que eu estou fervendo”.

Não tenho certeza se o “Fotogramas” vai sair regularmente, provável que eu pule algumas semanas como fiz dessa vez(não tantas), intercalando com posts sobre outros assuntos/obras.

39d25f2fAku no Hana #13

Finalmente acaba “Aku no hana” depois de vários episódios de muita vergonha alheia pelos pelos personagens e muito medo da Nakamura, finalmente acabou.

O diretor(?) é bem feliz na tentativa de mudar sua opinião sobre os personagens, desenvolvendo-os (ao menos os protagonistas) com uma destreza absurda. O Takao é o que mais muda diante de nossos olhos todo o tempo, e por o anime ser em primeira pessoa algumas vezes nem percebemos. Também houve um desenvolvimento muito bom da Nakamura(minha favorita) explicando de alguma forma toda(ou uma parte) de sua revolta. A Saeki poderia ter sido melhor desenvolvida, mas acredito que será caso existir futuramente uma segunda parte.

Fiquei com vontade de ler o mangá… acho que vou procurar…

PMJrVf2Shingeki no Kyojin #13

Shingeki tem me decepcionado bastante nos ultimos episódios; não por estar menos empolgante, mas sim por deixar a impressão de que ele está só enrolando para deixar a melhor parte para a próxima “temporada”…

Em alguns episódios essa “enrolação” é bem compreensível, exemplo disso é quando eles deixam os protagonistas um pouco de lado para mostrar o horror daquela invasão.

No fim das contas; o que aconteceu de mais relevante nesse episódio foi que o Eren conseguiu fechar a fenda na muralha; por mais que ele ter conseguido controlar o seu “modo titã” rápido demais e sem nem uma explicação.

401098Suisei no Gargantia #13

Esse me surpreendeu nesse final; quando estava assistindo o episódio dez cheguei até a pensar que não daria para terminar o anime direito, porem a equipe de peso que estava trabalhando em Gargantia mostrou porque são tão reconhecidos.

Gostei bastante do final, e com certeza recomendo pra qualquer um, mesmo que não goste de Mechas… É bem provável que em breve eu escreva um post falando apenas sobre essa obra(depois que eu assistir novamente) então não vou me alongar muito por aqui.

PS: Acho que Gargantia merecia mais alguns episódios…

Até…                         @_ayronn

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

