Fotogramas #6

takamura!MMO de bicicletas lutando boxe…

O blog andou meio parado de umas semanas pra cá… Estou tendo alguns problemas de criatividade na hora de escrever, tenho um milhão de rascunhos mas nem um deles finalizado…

Mas aí eu vi que foi lançado Hajime no ippo e como fã, eu pensei: Tenho que falar dessa porra agora!… E o “fotogramas” voltou só por causa dele; mas isso não quer dizer que quando o anime acabar a coluna vai ir junto (talvez…).

rising

Hajime no Ippo: Rising #01

Finalmente!!!!!
Depois de anos de espera por uma nova temporada das aventuras de Ippo(sessão da tarde), ele volta me fazendo mais uma vez enlouquecer completamente enquanto assisto o episódio.

Como sempre, eu não pesquisei nada antes de ver o anime(pra evitar spoiler e outras merdas) por isso não sei exatamente até qual parte do mangá vai essa nova temporada. Nesse primeiro episódio é mostrado um pouco do passado de Ippo e sua relação com o seu pai, algo que se não me falha a memória (ela falha toda hora) nunca foi mostrado. Após essa pequena parte, somos jogados de volta no mesmo lugar onde o anime anterior acabou, com os personagens prestes a lutar para defender seus títulos ou talvez ganhar um, como é o caso do Aoki (TA-KA-MU-RA!!!!!).

Adorei o episódio e o modo como passou o tempo e não pareceu muito corrido, ao menos por enquanto… Talvez ele nem tenha sido tão bom assim, mas isso não quer dizer que eu não posso amar ele… Fanboy… E isso talvez se repita por muitos outros episódios… Desculpa…

Log_Horizon_light-novel

LOG Horizon #01

Então; resolvi assistir esse anime simplesmente por ter achado o traço interessante (lembra algum RPG que joguei no Game Boy Micro), mesmo antes de ler a sinopse e descobrir que é alguém tentando ganhar dinheiro em cima de SAO (o quão idiota eu estou sendo ao falar isso?)…

Percebi que existe uma discussão entre algumas pessoas que gostaram de Log horizon e os fãs mimizento de SAO; os fãs de Log dizem que a história já existia MUITO antes de Sword Art fazer sucesso; e estão certos, entretanto estão esquecendo-se de admitir que essa animação talvez só exista grassas ao sucesso do suposto rival, ou vocês acham mesmo que essa animação seria produzida se não houvesse uma mínima garantia de que daria certo?

Deixado o mimimi de lado; o primeiro episódio disso nem me agradou tanto assim, mas existe a possibilidade de se tornar algo muito legal daqui a alguns episódios, só precisa ficar um pouco menos idiota…

pedal

Yowamishi Pedal #01

Resolvi colocar esse anime aqui só para encher linguiça, pois o “formato” do fotogramas são três animes, e eu queria algum de doze episódios para na próxima temporada eu poder talvez adicionar outro…

Yowamishi Pedal conta a história de “Onda” um otaku idiota que acaba de entrar no “ensino médio” e está a procura de um clube de animes para ter amigos que gostam da mesma coisa que ele, logo em seguida descobre que o clube foi fechado por falta de membros… e de alguma forma no próximo episódio ele irá entrar no clube de ciclismo.

Apesar de assistir o anime a principio apenas para escrever sobre ele aqui, acabei gostando muito (bem melhor do que o Lixo Horizon alí em cima), é bem engraçado e tem animação e ritmo invejáveis. E está conseguindo vencer todo o meu preconceito contra o esporte, preconceito que eu nem sabia que tinha, mas percebi quando achei idiota o fato dos personagens se preocuparem tanto com uma corrida de bicicletas.

                                                                                                                                                                

Até…                                   @_ayronn

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

