Conexão Nanquim Impressa! – Urgente!

CN1109Eu tardo mas não falho… Ou pelo menos espero não falhar…

É o seguinte pessoal, a algum tempo atrás a equipe da revista digital “Conexão Nanquim” revelou que estaria disposta a criar uma edição especial impressa para os fãs do almanaque. Eles divulgaram o link e vários sites grandes compartilharam(leia “Jovem Nerd”), mas infelizmente eles ainda não conseguiram alcançar sua meta.

capa_10_2

Capa da Edição #10

Eu a principio nem iria escrever esse post, pois o Nerd-ogro é um blog bem pequeno comparado aos demais e já tinha muita gente foda fazendo a propaganda. Mas aí pensei melhor e… vai que alguém que ler essa bodega ainda não ajudou; sem falar no fato de eu realmente gostar da revista e acompanhar várias de suas séries. Tem até um post aqui no blog que eu fiz quando saiu a primeira edição da revista. Aqui.

1098333_530711770342397_1642679360_n

Até o momento em que eu estou escrevendo esse texto eles já arrecadaram R$6.350,00 dos R$7.000,00 ou seja: faltam apenas R$650,00 para completar a meta, o problema é que só temos mais onze dias para ajudar(acho que da tempo!).Mais detalhes sobre essa possível publicação você encontra nesse link. Mas já adianto que a impressa(caso concluída) terá o meu xodó “Menor que um terço” já elogiado aqui alguns meses atrás e o DIVERTIDÍSSIMO “Punch & Money“; e com R$20,00 você já garante o seu exemplar… Abre essa mão porra!

Site da Revista: http://www.conexaonanquim.com.br/

Contribua aqui: http://catarse.me/pt/Conequim

Até…                        @_ayronn

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

