Fotogramas #7

Log FSaudades da minha bicicleta, e de quase ser atropelado…

Como sempre demorei, mas está aqui o post com as impressões quase quinzenais(um dia eu chego lá)…

Ah… Se assistem um desses animes comentem, comentários acariciam meu ego.

hajimeHajime no Ippo: Rising #04

Puta que pariu!… Adoro muito esse anime…

O episódio dois foi a conclusão da luta de Ippo contra o “filho do mar”, e é surpreendente como o autor consegue controlar suas emoções a ponto de fazer você duvidar que o Makunochi conseguiria de fato defender o cinturão; e apesar da luta ter durado seis rounds(eu acho) não perdeu nem um pouco o ritmo e não me fez parar de gritar enquanto assistia.

Os episódios três e quatro serviram basicamente para dar uma relaxada depois da luta do campeão e preparar para a luta do Aoki, onde ele desafiará o atual campeão de seu peso. Gosto muito das partes de comédia de hajime no ippo, é humor meio bobo, mas quem disse que precisa ser inteligente pra ser engraçado?(abraço Calvin e Mafalda). E após isso, na preparação para a luta do Aoki novamente o auto “””controla””” os seus sentimentos para você achar o campeão um filho da puta e torcer muito para o desafiante vencer a luta.

Gostei muito desses episódios, espero continuar babando eles aqui até o ultimo…

616164LOG Horizon #04

Nesses últimos três episódios que vi de LOG percebi que ele de fato melhorou muito(assim como alguém falou no twitter); mostra que é diferente de SAO, mas que não necessariamente é melhor.

Acho que o anime deveria ter feito uma abordagem assim logo no primeiro episódio, pois só agora ele mostra a que veio… O fato dos personagens não morrerem, sempre ressurgirem em Prontera(hehe) mata o peso da morte, como comentado no podcast “Mangá² #66 – morte“, porem nesse caso não acho que seja de todo mal essa decisão de roteiro, pois se bem desenvolvido futuramente, os personagens podem ficar enlouquecidos querendo morrer… Ou não…

Sem duvida esses episódios foram bem melhores do que aquela merda de primeiro episódio; e caso você goste de MMO e não gostou de Sword Art Online por ser mais focado no “”romance””, recomendo começar a acompanhar Horizon e ver se essa bosta fica boa…

Yowamushi-Pedal-01-Large-27Yowamushi Pedal #04

Lembram que eu falei no outro post que achava que estava sendo preconceituoso? Não acho mais… Essa fixação é só idiota mesmo, tipo um maluco quando tenta te convencer a ir na igreja dele, só que bicicletas não são tão chatas.

Apesar desse fanatismo levemente irritante o anime continua bem legal, shonen padrão(e isso não é um defeito!). Não conseguiu manter a média FODA do primeiro episódio, mas vem nesses últimos episódios introduzindo lentamente personagens igualmente fanáticos porem divertidos.

Espero que fique ainda mais divertido nos próximos episódios, e que consigam fazer algo bom com doze episódios no ritmo que vem tomando(duvido!).

                                                                                                                                                            

Até…            @_ayronn

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s