Fotogramas #8

bannerBicicletas boxeadoras RPG online… hehehe…

Sem muita criatividade a essa hora da madrugada… Desculpa o tempo sem posts, estou trabalhando feito um maluco, mas não quero desistir do “nerd-ogro”…

ippoHajime no Ippo #13

Nos nove episódios que se passaram de fato aconteceu MUITA coisa, o Aoki perdeu sua disputa pelo titulo japonês, foram reaproveitados personagens antigos da série para uma evolução física e mental do protagonista e por fim, a luta do Ippo para defender o titulo de melhor do Japão.

Sobre a luta do Aoki, apesar de estar torcendo para ele ganhar, achei justo o resultado. Serviu para um crescimento do próprio Aoki, para a introdução de novos personagens (muito pouco carismáticos) e para mais um alívio cômico bem divertido…

Logo depois dessa luta o protagonista começou a treinar para o seu próximo desafiante. Fortalecendo sua mais poderosa técnica de modo que fosse capaz de deter até os contra ataques que eram sua fraqueza (e a especialidade do desafiante). Como já é comum na obra, o autor nos fez odiar o novo oponente; o pior é que o maldito sempre consegue; e a luta foi MUITO emocionante com o Ippo arregaçando a  cara daquele filho da puta(é, o autor faz mesmo você odiar o cara).

Log-Horizon-41-650x365LOG Horizon #13

Esse foi um anime que realmente me surpreendeu nos últimos episódios; conseguiu sair do lixo que estava e ir para a glória.

Os personagens não foram muito bem desenvolvidos, apenas foi demostrado o que eles já prometiam de cada um desde o inicio, como o fato do Shiroe ser um ótimo estrategista. Mas ao contrario dos personagens, o mundo foi desenvolvido com maestria, por trás de cada atitude dos personagens existe uma causa política (nem todas, mas escrevi assim pra ficar bonitinho).

No episódio treze não aconteceram tantas coisas, mas foi um bom episódio. Os NPC’s demostraram algum interesse em tecnologia produzida apenas por Players e logo no final do episódio surgiu um mago aparentemente muito poderoso que mudará a trama de alguma forma… Não ficou muito claro, mas acho que a tecnologia que o Rei quer comprar da Log horizon vai ser usada contra eles em uma guerra futuramente… Só especulando…

pedalYowamushi Pedal #13

O que falar sobre esse?…

Apesar de não ter demostrado um desenvolvimento “psicológico” dos personagens e muito menos um desenvolvimento de mundo bem acentuado, ele continua muito empolgante.

O que mais me preocupava assistindo esse anime é que ele estava andando muito devagar, apesar dos episódios serem em sua maioria frenéticos, acontece muito pouca coisa (tipo ler Nisekoi, só que divertido). Porem descobri que esse anime (graças a Odin) não vai ter só treze episódios como eu tinha lido em algum Blog da otakusfera brasileira, e sim trinta e oito(erguei as mãos e dai glória a Zeus); o que deixa esse ritmo Nisekoizado dele bem mais aceitável.

No momento os personagens principais estão treinando para um importante campeonato que estar por vir… Novidade em animes de esporte…

Ah… Mudou a abertura; e essa é bem melhor que a anterior.

______________________________________________________________

Até…                                               @_ayronn

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s