Fotogramas #9

ippo bannerDroga, atrasei um semana…

Aqui estou eu novamente para comentar essas três tentativas de perolas da animação japonesa; atrasado, como é de costume. Mas estou aqui… (já entrei em uns hiatos que o Togashi se orgulharia então isso não é nada)

ippoHajime no Ippo #16

Os episódios quatorze, quinze e dezesseis não tiveram lutas de fato, porem foram de suma importância para a história desse arco.

Apesar de usar esses episódios para “aliviar a pressão” e dar uma dinâmica maior a temporada, o diretor, como já é de costume, usou apenas metade do episódio para comédia e a outra metade mostrando o treinamento de alguns dos personagens.

As próximas lutas justificam esses três episódios de apenas comédia e treinamentos, nos próximos episódios acontecerão quatro lutas muito importantes, nessas lutas estarão envolvidos no minimo cinco campeões; ou seja, o cacete vai rolar solto nessa porra.

shiroeLOG Horizon #16

Ao contrário de Hajime no ippo, em Log Horizon aconteceu coisa pra caralho. Explanando um pouco da enorme história do “Elder Tale” (acho que é assim que se escreve).

Uma das coisas que eu mais gosto nesse anime é o fato dele conseguir pegar coisas que eu acho extremamente chatas em jogos online e as fazer bastante interessantes. Como por exemplo, a história de tomar a coroa do “Rei Goblin”, que nada mais é do que a aparição de mais um MVP para ser derrotado, porem a maneira como ele ajusta isso para um impacto politico em todo o mundo torna essa besteira muito interessante.

Outro fato descoberto foi que ao morrerem no jogo eles não apenas perdem um pouco de experiência e renascem na catedral, como também perdem parte da memoria que ainda tem do mundo real. Devo dizer que adorei isso, não é tão extremo quanto era a morte em Sword Art Online, mas é tão perigoso quanto, pois quando você perde todas as suas memórias o seu antigo “eu” desaparece.

Ainda não sabemos o que prendeu eles aquele mundo, e muito menos porque nem um deles pensa em voltar para o mundo real, espero que isso seja explorado em breve.

yoaYowamushi Pedal #16

Muito frenético esse anime, se passam vinte e cinco minutos e eu nem percebo…

Apesar do ritmo frenético ainda acho que acontecem muito pouca coisa em um episódio; por exemplo, nesses três episódios que eu assisti, e em quase três episódios para trás, todos os personagens continuam apenas treinando para decidir quem vai competir no intercolegial; como já falei antes, isso me preocupa bastante para um anime de só trinta e poucos episódios… Mas vamos lá…

O que ainda deixa o anime (bastante) empolgante são algumas competições e objetivos que os personagens tentam alcançar durante o próprio treinamento, como ultrapassar dois corredores mais velhos que, ao contrario dos protagonistas, tem uma estratégia (e um deles é um pé no saco), o autor tentou desenvolver um deles um pouco provavelmente para tentar conquistar o leitor com esse personagem, mas não funcionou. hehehe

______________________________________________________________

Até…                                        @_ayronn

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

